Net Rosas Banner Grande
Collegiati – Construtora
BQHost Banner Grande
Banner grande BQHost 2

Idosa fica ferida após ser atropelada na calçada por condutor embriagado

Uma idosa de 63 anos ficou ferida na noite de sábado (29/02), após ter sido atropelada na calçada por um condutor embriagado, na Praça Dom Helvécio, bairro Dom Bosco, em São João del Rei.

Segundo informações do Corpo de Bombeiros, o acidente teria ocorrido após o condutor do veículo Chevrolet Montana, com placas de Betim/MG, ter perdido o controle direcional, atingindo a idosa no passeio, e posteriormente vindo a colidir contra um portão de uma residência.

Quando a equipe chegou ao local, depararam com a idosa caída ao solo, sendo amparada por um militar do Corpo de Bombeiros que estava de folga, e por demais populares.

Durante atendimento de primeiro socorro foi constatado que a vítima estava inconsciente e apresentava dilaceração na perna esquerda e ferimentos no braço esquerdo, além de sangramentos. A idosa foi encaminhada por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência ao Hospital Nossa Senhora das Mercês em São João del Rei.

A Polícia Militar foi acionada, e retirou o condutor da caminhonete, o qual apresentava sinais visíveis de embriaguez. Ele foi submetido ao teste com o etilômetro sendo constatado o dobro de teor alcoólico da capacidade máxima permitida. Ele recebeu voz de prisão em flagrante, e recolhida sua Carteira Nacional de Habilitação. O veículo foi encaminhado ao pátio credenciado.

Foto(ilustrativa): Agência Minas.

Leia também:

PELA QUARTA VEZ, CARRETA É APREENDIDA NA BR-040 TRANSPORTANDO GÁS ILEGAL