Net Rosas Banner Grande
Unimed Banner Grande
BQHost Banner Grande
Aprendiz

Idosa fica ferida após ser atropelada na calçada por condutor embriagado

Uma idosa de 63 anos ficou ferida na noite de sábado (29/02), após ter sido atropelada na calçada por um condutor embriagado, na Praça Dom Helvécio, bairro Dom Bosco, em São João del Rei.

Segundo informações do Corpo de Bombeiros, o acidente teria ocorrido após o condutor do veículo Chevrolet Montana, com placas de Betim/MG, ter perdido o controle direcional, atingindo a idosa no passeio, e posteriormente vindo a colidir contra um portão de uma residência.

Quando a equipe chegou ao local, depararam com a idosa caída ao solo, sendo amparada por um militar do Corpo de Bombeiros que estava de folga, e por demais populares.

Durante atendimento de primeiro socorro foi constatado que a vítima estava inconsciente e apresentava dilaceração na perna esquerda e ferimentos no braço esquerdo, além de sangramentos. A idosa foi encaminhada por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência ao Hospital Nossa Senhora das Mercês em São João del Rei.

A Polícia Militar foi acionada, e retirou o condutor da caminhonete, o qual apresentava sinais visíveis de embriaguez. Ele foi submetido ao teste com o etilômetro sendo constatado o dobro de teor alcoólico da capacidade máxima permitida. Ele recebeu voz de prisão em flagrante, e recolhida sua Carteira Nacional de Habilitação. O veículo foi encaminhado ao pátio credenciado.

Foto(ilustrativa): Agência Minas.

Leia também:

PELA QUARTA VEZ, CARRETA É APREENDIDA NA BR-040 TRANSPORTANDO GÁS ILEGAL

 

BQHost Banner Grande 2