Net Rosas Banner Grande
Unimed Banner Grande
BQHost Banner Grande
Barbacena Shopping

Idosa morre vítima de atropelamento no distrito de Senhora das Dores, em Barbacena.

Na tarde de ontem (6), a Polícia Militar localizou e prendeu na tarde de quinta-feira (06), um homem que teria atropelado uma idosa de 77 anos, no distrito de Senhora das Dores, em Barbacena, e após o fato teria evadido do local sem prestar socorro a vítima.

De acordo com informações de testemunhas, o acusado conduzia o VW Gol, cor prata, e após ter atropelado a idosa fugiu em alta velocidade sentido a rodovia MGT 265.

Durante rastreamento, o veículo utilizado no atropelamento foi localizado estacionado às margens da rodovia, com a chave na ignição e motor ainda quente. Em contato na residência localizada em frente onde o veículo estava estacionado os militares foram atendidos pelo proprietário do VW Gol, o qual relatou que teria vindo da zona urbana de Senhora das Dores para sua casa há poucos instantes, e se negou a dizer quem teria provocado o atropelamento.

Durante conversa, os militares perceberam que o acusado aparentava sinais de embriaguez. Testemunha afirmou que o proprietário do veículo seria o condutor do WV Gol no momento dos fatos.

Foi realizado o teste do bafômetro tendo como resultado o valor 0,61 MG/L. O autor foi preso em flagrante e o veículo foi removido para um pátio credenciado.

Após socorrida, a idosa foi encaminhada para uma unidade hospitalar, mas não resistiu aos ferimentos vindo a óbito.

 

Homem é agredido com socos e chutes durante roubo no bairro Pontilhão.

Na madrugada desta sexta-feira  (7), um homem, de 41 anos, relatou aos policiais militares que transitava pela Rua José Nogueira, bairro Pontilhão em Barbacena, quando quatro homens se aproximaram dele, e o jogaram no chão, dando início a várias agressões com socos e chutes na cabeça, em seguida, eles fugiram levando sua carteira.

Em rastreamento, os militares abordaram quatro homens em atitude suspeitas, com idades entre 26 e 33 anos, caminhando pela Rua Bueno Brandão, bairro São Sebastião, sendo localizado com eles a quantia em espécie no valor de R$ 15,00 e um cartão magnético em nome da vítima que reconheceu todos os abordados como os autores do roubo.

A vítima, que apresentava cortes na cabeça, foi encaminhada ao hospital e os autores foram presos em flagrante.

Fonte: 13ª RPM – Barbacena.

BQHost Banner Grande 2
Barbacena Shopping