Net Rosas Banner Grande
Collegiati – Construtora
BQHost Banner Grande
Aprendiz

Irmão é atingido a golpes de enxada durante desentendimento familiar em Lafaiete

Um homem ficou ferido e foi encaminhado ao hospital na tarde de terça-feira (24/03), após ser atingido pelo irmão a golpes de “enxadão”,durante desentendimento familiar no bairro Villa Resende, em Conselheiro Lafaiete.

Durante patrulhamento, a Polícia Militar foi acionada via Copom, por militares do Corpo de Bombeiros relatando sobre o encaminhamento de um homem, vítima de agressão, ao Hospital e Maternidade São José, ocorrido durante desentendimento familiar.

Na unidade hospitalar, a PM  entrou em contato com a vítima, 68 anos, e questionou sobre o ocorrido, tendo ela relatado que antes de ir para casa havia feito uso de bebida alcoólica, e quando lá chegou ele e o irmão (69 anos), o qual sofre de transtornos mentais e faz uso de medicamentos controlados, iniciaram atrito verbal. Porém, os ânimos de “afloraram” e eles entraram em luta corporal, momento em que o autor pegou uma pedra para acerta-lo, sendo impedido por uma testemunha(60 anos). Após o fato, o autor deixou o local e, instantes depois, retornou em posse de um “enxadão”, passando a agredi-lo com vários golpes, causando-lhe ferimentos diversos e sangramentos. O autor evadiu do local, e não foi mais visto.

A testemunha, que também é irmão dos envolvidos, acionou os bombeiros, sendo a vítima encaminhada ao hospital, onde permaneceu sob cuidados médicos.

Foto(reprodução): Street View.

Leia também:

PRADENSE É MORTO A TIROS NO BAIRRO ALTO DA CAIXA D’ÁGUA, EM DORES DE CAMPOS