Net Rosas Banner Grande
Unimed Banner Grande
BQHost Banner Grande
Aprendiz

Pradense é morto a tiros no bairro Alto da Caixa D’Água, em Dores de Campos

Um morador da cidade de Prados, 33 anos, foi morto na noite de segunda-feira (23/03), após ser atingido por dois disparos de arma de fogo, ocorrido no bairro Alto da Caixa D’Água, em Dores de Campos.

De acordo com informações de testemunhas, o fato aconteceu por volta das 23h, após a vítima ter se desentendido com o proprietário estabelecimento comercial, situado no mesmo bairro. Durante desentendimento, a vítima agrediu o comerciante, apertando seu pescoço, sendo contido por frequentadores do bar. Após o fato a vítima deixou o local e não foi mais vista.

Posteriormente, a PM recebeu várias ligações de testemunhas, as quais pediram para não serem identificadas temendo por represálias, alegando que teriam escutado disparos de arma de fogo  vindo da região próximo a quadra, situada à rua José Carneiro Moncorvo, e que apos o fato ouviram o barulho de um veículo deixando o local.

De posse das informações, a equipe policial deslocou ao local, onde depararam com a vítima caída ao solo, apresentando ferimentos na região da cabeça e sangramentos.  Um médico do Hospital de Pronto Socorro Municipal compareceu ao local e constatou que a vítima, A.F., 33 anos, já se encontrava em óbito.

A perícia técnica da Polícia Civil compareceu ao local e, após trabalhos de praxe liberou o copro a uma empresá funerária do Grupo Zelo, que o encaminhou ao Instituto Médico Legal de São João del Rei.

Até o momento, o autor dos disparos não foi localizado.

Foto/ilustrativa: Reprodução-internet.

Leia também:

JOVEM MORRE ATINGIDO POR DISPARO DE ARMA DE FOGO NO NOSSA SENHORA APARECIDA

 

BQHost Banner Grande 2