Net Rosas Banner Grande
Collegiati – Construtora
BQHost Banner Grande
Banner grande BQHost 2

Jovem é preso com drogas após tentar fugir de abordagem policial 

Durante operação batida policial realizada em Barbacena na noite de quarta-feira (08) em um condomínio  localizado no bairro Grogotó, policiais militares visualizaram um homem (19 anos) em atitude suspeita portando um rádio transmissor,  e ao perceber a aproximação da guarnição  empreendeu fuga em direção a um dos blocos do condomínio.

A equipe policial realizou o acompanhamento do suspeito e quando ele alcançou o 3º andar de um dos prédios jogou ao solo um rádio transmissor que estava  sintonizado na frequência da Polícia Militar e continuou em fuga. Quando alcançou o último andar do prédio ele se parou próximo a janela, momento em que foi abordado pelos militares.

Foi realizado busca pessoal sendo localizado em posse dele; 01 aparelho celular, 01 caixa de cigarros contendo 17 (dezessete) cigarros de palha e a quantia em espécie no valor de R$100,00 (cem reais). Durante questionamento o suspeito jogou algo pela janela, e apresentando-se bastante exaltado disse que; “se achassem algo não era dele, pois a sua função é só vigiar”.

Durante varredura na área externa do  condomínio foi localizado caído ao solo 01 caixa de cigarros de palha com a tampa aberta (semelhante à encontrada com o autor) e em seu interior foi encontrado, 07 (sete) papelotes de cocaína, 07 (sete) invólucros de pedras crack, e 02 (duas) buchas de maconha.

Ao ser questionado sobre o material ilícito encontrado, o jovem (19 anos) ficou em silêncio. Diante do exposto foi dada voz de prisão em flagrante delito ao autor, sendo ele conduzido para a delegacia juntamente com o material apreendido, ficando à disposição da autoridade policial competente.

Foto (arquivo): Januário Basílio.

Leia também:

POLÍCIA CIVIL PRENDE MULHER POR TENTATIVA DE HOMICÍDIO EM SÃO JOÃO DEL REI