Net Rosas Banner Grande
Collegiati – Construtora
BQHost Banner Grande
Banner grande BQHost 2

Morador do bairro Água Santa é preso por posse ilegal de arma de fogo

A Polícia Militar prendeu em Barbacena na noite de quarta-feira (08), um morador do bairro Água Santa por posse ilegal de arma de fogo.

Uma equipe policial do Tático Móvel da 60ª Cia. deslocaram até o bairro Água Santa após receberem informações via Copom sobre uma denúncia anônima a qual constava que em uma determinada residência daquele bairro estaria ocorrendo uma confusão familiar, e que em dado momento um homem havia realizado disparo de arma de fogo.

No local, os policiais foram recebido pela moradora (39 anos), a qual, após ser cientificada sobre os fatos, franqueou a entrada dos policiais no interior do imóvel.

Em contato com o denunciado (42 anos), foi apresentado a ele o motivo da presença policial no local, tendo ele alegado que havia feito o uso de bebida alcoólica, razão pela qual teria ficado um pouco exaltado e quebra um móvel da residência (rack). Questionado sobre a existência de arma no local, ele negou haver o material, porém devido seu intenso nervosismo os militares resolveram realizar buscas pelos cômodos da casa, sendo localizado inicialmente uma munição calibre 32 que estava em cima de uma geladeira. Na sequência, foi localizado um revólver calibre 32, juntamente com uma munição deflagrada do mesmo calibre, os quais estavam em cima de um armário de cozinha, bem como um punhal. Na gaveta de uma cômoda foi encontrado uma munição 380, intacta. Materiais estes que foram apreendidos.

Diante do flagrante, o homem foi preso por posse ilegal de arma de fogo e conduzido para a delegacia de polícia, juntamente com os materiais apreendidos.

Foto: Ilustrativa: Januário Basílio.

Leia também:

TRIO ROUBA CELULARES DE TRANSEUNTES PRÓXIMO AO PARQUE DE EXPOSIÇÕES