Net Rosas Banner Grande
Collegiati – Construtora
BQHost Banner Grande
Banner grande BQHost 2

Jovem é preso em flagrante com papelotes de cocaína no Grogotó.

Um jovem de 18 anos, foi preso com drogas no final da tarde de terça-feira (09) durante operação policial realizada no bairro Grogotó, em Barbacena.

Durante a abordagem e busca pessoal os militares localizaram na posse dele  05 (cinco) papelotes de substancias amarela com características de cocaína, embaladas em plástico transparente e prontas para o comércio.

Questionado, o jovem disse que havia acabado de comprar as drogas pelo valor de R$ 80,00, de um cidadão que estava no condomínio Vertentes, localizado no bairro Grogotó. Ele confessou aos policias ser usuário de drogas, residente no bairro Vilela.

A equipe policial deslocou até o local onde o autor disse ter comprado os entorpecentes, mas o suposto vendedor das drogas não foi localizado.

Em contato com o pai do autor, ele franqueou a entrada dos militares em sua residência onde foi procedida buscas no quarto jovem, porem nada de ilícito localizado. O pai afirmou que o filho está envolvido com drogas de drogas e não sabe dizer se o mesmo está vendendo entorpecentes, mas que tem conhecimento que  ele é usuário.

Questionado novamente, o jovem mudou sua versão inicial e disse que um conhecido havia solicitado para que buscasse a substancia análoga a cocaína no bairro Grogotó, sendo que ele havia lhe fornecido o dinheiro e pagou o moto táxi. O autor se negou a revelar o nome do outro rapaz o qual havia lhe encomendado as drogas temendo por represálias futuras.

Diante dos fatos, foi dada voz de prisão em flagrante delito ao autor, sendo este conduzido juntamente com o material apreendido, para a delegacia.

Foto/ilustrativa.

Leia também:

MULHER GRÁVIDA É ASSASSINADA PELO ESPOSO NO BAIRRO BOA MORTE, EM BARBACENA