Net Rosas Banner Grande
Collegiati – Construtora
BQHost Banner Grande
Banner grande BQHost 2

Jovem fica ferido em tentativa de homicídio no Nossa Senhora Aparecida

Um jovem ficou ferido na noite de quinta-feira (17), após ser vítima de disparo de arma de fogo durante tentativa de homicídio no Bairro Nossa Senhora Aparecida, em Barbacena.

Em contato com a vítima, 22 anos, ele alegou aos policiais militares que no momento do ocorrido se encontrava no entroncamento da Rua Novo Mobral com Rua João Paulo II, quando percebeu que em um beco a sua frente haviam duas pessoas trajando roupas escuras e com capuz preto cobrindo o rosto, sendo que um delas portava uma arma de fogo na mão, motivo pelo qual saiu correndo.

Ele foi perseguido pela dupla que efetuou diversos disparos  em sua direção (cerca de cinco ou seis), sendo que apenas um destes lhe atingiu na região da nádegas. E que mesmo ferido conseguiu chegar em casa onde pediu por socorro.

A vítima relatou também, que não tem suspeitos do fato, disse apenas que possui problemas por envolvimento com o tráfico de drogas na região.

Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência foi acionada, sendo o jovem encaminhado para atendimento médico no Hospital Regional de Barbacena.

Policiais militares iniciaram rastreamento pela região com objetivo de localizar os envolvidos, porém até o momento eles não foram localizados.

Foto(ilustrativa): Januário Basílio.

Leia também:

RESIDÊNCIA É INVADIDA POR CRIMINOSOS DURANTE ASSALTO EM SANTOS DUMONT