Net Rosas Banner Grande
Collegiati – Construtora
BQHost Banner Grande
Banner grande BQHost 2

Juiz de Fora chega a 21 mortes confirmadas de Covid-19, segundo boletim

As informações são do informe diário desta terça-feira (12). Desde o início da divulgação, os dados de pacientes curados e de casos descartados na cidade não são informados.

A Prefeitura de Juiz de Fora divulgou na tarde desta terça-feira (12), que o município chegou a 21 mortes confirmadas de Covid-19. Além disso, a cidade tem um outro óbito em investigação. As informações são do Boletim Municipal Diário e ainda não constam nas divulgações oficiais do Governo de Minas e do Ministério da Saúde.

Nesta segunda-feira (11), o G1 mostrou que o município tinha 18 óbitos da doença. A atualização diária aponta um aumento de três novos registros em 24 horas. Veja abaixo o perfil destas últimas vítimas, que são moradoras de Juiz de Fora:

-Idoso, 79 anos: morreu no dia 9 de março e tinha doença cardiovascular crônica;

-Idoso, 65 anos: morreu nesta segunda-feira e tinha doença cardiovascular crônica e histórico de câncer;

-Idoso, de 75 anos: morreu nesta segunda-feira e tinha diabetes, doença cardiovascular crônica e doença neurológica crônica.

*Desde o início da divulgação do boletim, a Prefeitura não informou o número de pacientes curados e casos descartados de coronavírus.

 

Casos confirmados

Em relação aos casos confirmados de Covid-19, Juiz de Fora contabiliza 392. Nesta terça-feira houve um acréscimo de 46 notificações positivas em um dia, se comparado ao informe de segunda-feira, que constavam 346 casos.

Fonte: G1 Zona da Mata.

Leia também:

MEC DÁ INÍCIO AS INSCRIÇÕES PARA O ENEM 2020 NAS MODALIDADES IMPRESSA E DIGITAL