Net Rosas Banner Grande
Collegiati – Construtora
BQHost Banner Grande
Aprendiz
Banner grande BQHost 2

“Live pela Vida” celebrará os 169 anos da Santa Casa de Misericórdia de Barbacena

Na próxima terça-feira (20), a Santa Casa de Misericórdia de Barbacena completará 169 anos. Referência materno-infantil, a Santa Casa conquistou o título de “Hospital Amigo da Criança” pelo sério trabalho que executa em prol da atenção voltada ao atendimento à criança, além de referência em neurocirurgia de alta complexidade e ortopedia. A instituição se destaca como importante polo de saúde, sendo referência para mais de 50 municípios inseridos na macrorregião Centro-Sul.

Fundada em 1852 pela Confraria ou Irmandade de Santo Antônio, sua fundação se deve aos donativos de Antônio José Ferreira Armond, devido a herança herdada de seu irmão, padre José Joaquim Armond.

Para celebrar esta data, na próxima terça-feira (20), a Santa Casa de Misericórdia promoverá uma “Live pela vida” como forma de agradecer a seus colaboradores que tanto se dedicaram e se dedicam em prol da vida.

No palco da “Live pela vida” estará dois grandes artistas barbacenenses, a cantora Maria Eduarda e o cantor Geovani Medeiros. As apresentações terão início às 16h30 e poderão ser acompanhadas pelas redes sociais da Santa Casa de Misericórdia de Barbacena (Canal YouTube, Instagram e Facebook).

Foto (arquivo): Januário Basílio.

Leia também:

“BUSÃO DA VACINA” CHEGA À BARBACENA NESTE FIM DE SEMANA EM APOIO A IMUNIZAÇÃO