Net Rosas Banner Grande
Collegiati – Construtora
BQHost Banner Grande
Banner grande BQHost 2

Mãe e filha ficam feridas vítimas de tentativa de homicídio em Prados

Um homem de 39 anos está sendo procurado pela Polícia Militar por suspeita de tentativa de homicídio após atingir mãe e filha com uma faca em crime ocorrido na tarde de segunda-feira (22), na região central do município de Prados.

Quando a Polícia Militar chegou ao local, deparou com as vítimas, de 26 e 47 anos, apresentando ferimentos pelo corpo, possivelmente causado por arma branca.

A vítima de 26 anos relatou aos policiais que se encontravam em determinado local, quando em dado momento o autor de 39 anos, identificado posteriormente como sendo ex-companheiro, adentrou no  estabelecimento e, de posse de uma faca tipo punhal, foi em sua com a intensão de lhe atingir. Neste momento, sua mãe, 47 anos, saiu em sua defesa tentando impedir que a filha fosse esfaqueada, porém o autor acabou desferido golpes em ambas. Após o fato, autor fugiu do local tomando rumo ignorado.

As vítimas, mãe e filha, foram socorridas com ferimentos e encaminhadas ao Hospital Santa Casa de Misericórdia de Prados, onde permaneceram sob cuidados médicos.

Ainda de acordo com as vítimas, elas alegaram que o autor estava de posse também de uma seringa contendo certa quantidade de um líquido e que foi abandonada no local.

Posteriormente os policiais conseguiram localizar a seringa que foi apreendida. Foi realizado diligências com o objetivo de localizar o autor da tentativa de homicídio, porém até o momento sem êxito.

Fonte: 38º BPM São João del Rei.

Leia também:

POLÍCIA MILITAR APREENDE DROGAS EM CONDOMÍNIO RESIDENCIAL NO BAIRRO GROGOTÓ