Net Rosas Banner Grande
Unimed Banner Grande
BQHost Banner Grande
Barbacena Shopping

Em Barbacena:

Mãe viaja e filho vende equipamentos eletrônicos de sua residência

Uma moradora do bairro João Paulo II, em Barbacena, acionou a Polícia Militar no final da manhã de segunda-feira (17), relatando que, ao chegar de viagem na madruga deste dia, deu por falta de alguns equipamentos eletrônicos que se encontravam no interior de sua residência, e que provavelmente seu filho, de 23 anos, usuário de drogas, seria o principal acusado de ter cometido tal delito.

Do interior do imóvel foram furtados; uma geladeira da marca Eletrolux, um fogão de quatro bocas da marca Dako, e um televisor de tudo da marca Philco. A vítima contou ainda, que no sábado (15), quando saia para viajar seu filho havia lhe pedido certa quantia em dinheiro, o que foi negado por ela, dando-lhe apenas a quantia no valor de R$ 50,00. Não satisfeito, o acusado pediu mais dinheiro, tento sua mãe negado mais uma vez. Insatisfeito, o acusado fez ameaças dizendo disse que, quando ela retornasse da viagem ela ia ter uma “surpresa”.  Ele os equipamentos da casa a terceiros.

A mãe do acusado disse que seu filho não mora com ela, e que ele não trabalha, e por ser usuário de drogas constantemente faz ameças contra sua pessoa, e ainda, de ameaçar danificar o imóvel.

O acusado confessou ter vendido os equipamentos eletrônicos, sendo que um deles foi vendido para um morador do bairros, o qual a Polícia Militar foi até a casa do suspeito, porém, ele não foi localizado. Questionado a cerca dos demais eletrônicos ele se negou a dar maiores informações.

Desta forma, foi dado voz de prisão ao acusado, porém ele desobedeceu a ordem de se postar em posição para algemá-lo, resistindo a prisão, sendo necessário o uso de força para contê-lo e encaminhá-lo para a delegacia de polícia.

BQHost Banner Grande 2
Barbacena Shopping