Net Rosas Banner Grande
Collegiati – Construtora
BQHost Banner Grande
Aprendiz
Banner grande BQHost 2

Em Barbacena:

Menor é apreendido por tráfico de drogas no Centro de Barbacena

Durante abordagem realizada na tarde de ontem (22), na Praça Conde de Prados (Jardim do Globo), no  Centro de Barbacena, um indivíduo que estava sentado em um dos bancos da praça tentou engolir algo que estava na boca, porém não conseguiu, sendo verificado que se tratavam de duas pedras de crack envolvidas em plástico transparente e prontas para o comércio. Também foi  encontrado de posse do suspeito a quantia de R$ 10,00 (dez reais) em moeda corrente e um aparelho celular que foi apreendido.

O menor (16 anos) relatou que havia mais drogas em uma mata próximo a Rua Marquês de Maricá, sendo verificado pelos militares e localizadas 12 (doze) pedras de crack.

Foi dada voz de apreensão ao menor, sendo ele conduzido  até a delegacia de polícia juntamente com o material apreendido.

 

Em Antônio Carlos:

Durante fuga, suspeito dispensa arma de fogo as margens de estrada rural.

Policiais Militares flagraram na tarde de ontem (22), dois cidadãos em uma motocicleta sem placa de identificação trafegando por uma estrada rural na localidade denominada, Vale do Ipê, seguindo sentido ao Distrito de Campolide,  município de Antônio Carlos.

Ao avistar a viatura policial o condutor da motocicleta imprimiu fuga em alta velocidade entrando por várias vias vicinais, sendo acompanhado pela equipe policial e visualizado o momento em que o garupa jogou um objeto em uma mata às margens da estrada e devido ao mal estado da via, decorrente das chuvas, os militares perderam contato visual com os suspeitos.

Ao retornarem ao local onde o objeto foi lançado, os militares localizaram, jogada ao solo, uma garrucha de dois canos, aparentemente calibre .22, sem numeração aparente, cadastrada em campo próprio, a qual foi apreendida e feito o registro para providências decorrentes.

Fonte: Núcleo de Comunicação Organizacional – 13ª RPM.