Net Rosas Banner Grande
Unimed Banner Grande
BQHost Banner Grande
Aprendiz

Menor é atingido na cabeça por disparo de arma de fogo em São João del Rei

Um menor de 16 anos ficou ferido na madrugada desta sexta-feira (28/02), após ser atingido na cabeça por um disparo de arma de fogo, em tentativa de homicídio no bairro Alto das Mercês, em São João del Rei.

De acordo com a PM, a Central de Operações Policiais foi acionada por volta das 00h52, desta sexta-feira, para atendimento de uma ocorrência de tentativa de homicídio, onde o autor do disparo, 29 anos, teria atingido a vítima na região da cabeça, aparentemente por uma pistola, e pós o fato ele teria evadido em um veículo, tomando rumo ignorado.

No local dos fatos, policiais militares encontraram 01 par de chinelos e 03 embalagens plásticas contendo crack no tamanho bola de ping-pong, prontas para venda, pertencentes ao menor.

O menor foi socorrido e encaminhado ao Hospital Regional de Barbacena. Por determinação da Rede Fhemig, a qual o Hospital Regional de Barbacena é administrado, a unidade não divulga o estado clínico de seus pacientes, e por este motivo não foi possível saber a situação clínica do menor atingido pelo disparo de arma de fogo.

Até o fechamento desta publicação, o autor do disparo não havia sido localizado.

Foto(ilustrativa): Januário Basílio.

Leia também:

CONDUTORA FICA FERIDA APÓS VEÍCULO CAIR DENTRO DE CÓRREGO EM BARBACENA

BQHost Banner Grande 2