Net Rosas Banner Grande
Unimed Banner Grande
BQHost Banner Grande
Barbacena Shopping

Em Santos Dumont:

Militar é procurado por matar a ex a tiros e fugir com filha do casal em Santos Dumont

Uma mulher de 29 anos,  foi morta a tiros na noite do último sábado (14) no Bairro Córrego do Ouro, em Santos Dumont. Segundo a Polícia Militar (PM), o ex-marido da vítima, soldado da PM lotado em uma guarnição do Sul de Minas de 35 anos, é procurado como sendo o principal suspeito.

Um alerta de buscas foi emitido pela corporação em todo o estado, e segundo a assessoria da PM. A informação, até o final da tarde do último domingo (15), era de que ele fugiu de carro com a filha de 4 anos do casal.

Conforme a polícia, a vítima estava em casa com a filha esperando a chegada de uma pizza, quando foi surpreendida pelo ex-marido que estava armado e teria aproveitado o momento em que a mulher abriu a porta para o entregador para entrar na casa e efetuar os disparos causando três perfurações aparentes no tórax, peito e abdômen. 

Após fazer os disparos, ele foi visto fugindo com a criança em um veículo emprestado da marca Fiat, modelo Pálio, de cor cinza.

O policial militar atuava no município de Campestre, no Sul de Minas, unidade que pertence ao 29º Batalhão da PM de Poços de Caldas. Ele estava afastado por problemas psicológicos.

O corpo de Sthefânia Parente Ferreira Novaes, foi sepultado sobe forte comoção no final da tarde do domingo(15), no Cemitério Nossa Senhora Aparecida, em Santos Dumont.

Fonte: G1 Zona da Mata/TV Integração.

 

BQHost Banner Grande 2
Barbacena Shopping