Net Rosas Banner Grande
Unimed Banner Grande
BQHost Banner Grande
Barbacena Shopping

Morador de Campolide morre em queda de veículo em riacho na MG 338

O condutor de um Kwind, de 30 anos, morreu durante acidente registrado na madrugada deste domingo (21), após ter perdido o controle direcional do veículo, vindo a cair dentro de um riacho, às margens da rodovia MG 338, altura do km 20, proximidades da localidade rural da Conquista, em Barbacena.

Os bombeiros foram acionados por testemunha que trafegavam pela MG 338, os quais alegaram que depararam com uma mulher de 35 anos, perambulando pela rodovia, pedindo para socorrer seu namorado que estava dentro de um riacho após queda do veículo.

Segundo os bombeiros, mulher não apresentava ferimentos visíveis mas estava bastante molhada. Ela contou que estava no Kwind , licenciado em Belo Horizonte (MG), em companhia de seu namorado (30), o qual conduzia o veículo. Ainda segunda alegações da passageira, ela disse que durante a viagem havia cochilado e só acordou quando percebeu que o namorada havia perdido o controle da direção, tendo o veículo saído da pista de rolamento, vindo a cair de uma altura de 50 metros dentro de um riacho, parando com as rodas para cima. Ela disse que conseguiu sair do carro e ainda retirou seu namorado, trazendo-0 até a margem do riacho, e em seguida foi para estrada pedir por socorro.

Durante atendimento, os bombeiros verificaram que o motorista estava sem sinais vitais, sendo acionada uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência, tendo o médico plantonista conformado que a vítima já estava em óbito.

Após trabalhos periciais, o corpo da vítima, identificado como sendo, Genilson Sebastião de Campos, 30 anos, morador do distrito de Campolide. município de Antônio Carlos (MG), foi encaminhado para o Instituto Médico Legal de Barbacena.

Devido a mulher apresentar-se em estado de choque, foi necessário encaminhá-la ao Hospital Regional de Barbacena para melhor avaliação médica.

Foi acionado um guincho para retirada do veículo do local.

Fonte: Bombeiros Militar de Barbacena.

Leia também>

CAMINHÃO TOMBA E CARGA FICA ESPALHADA EM VIA PÚBLICA DO BAIRRO DINIZ

BQHost Banner Grande 2
Barbacena Shopping