Net Rosas Banner Grande
Unimed Banner Grande
BQHost Banner Grande
Barbacena Shopping

Homem é alvejado durante tentativa de homicídio no bairro Passarinhos

Um homem foi alvejado durante tentativa de homicídio ocorrido na madrugada deste domingo (21), próximo a linha férrea no bairro Passarinhos, em Barbacena.

Quando a Polícia Militar chegou ao local, a vítima de 43 anos, estava caída ao solo apresentando perfurações pelo corpo e com sangramentos. Foi acionado uma equipe de socorro, a qual conduziu a vítima para o Hospital Regional de Barbacena, onde, devido a gravidade dos ferimentos provocados pelo disparo de arma de fogo, deu entrada na Sala Vermelha.

Em contato com o médico plantonista, ele relatou que até aquele presente momento, havia identificado quatro perfurações no corpo da vítima, sendo que um deles a atingiu na região do peito; dois no lado esquerdo do ombro, e o quarto disparo havia atingido a cabeça.

A perícia técnica compareceu ao local onde a vítima havia sido encontrada caída, não sendo localizado nenhuma cápsula de munição. Apenas foi localizado próximo ao local um boné, uma lata de cerveja e uma capa de celular, os quais foram recolhidos.

Foi verificado pelas equipes policiais que uma residência próximo ao local onde teria ocorrido os fatos, que havia um circuito de monitoramento por câmeras, porém elas não estavam em funcionamento.

Em contato com uma testemunha, ela relatou aos policiais que por volta de 5h, acordou ouvindo uma discussão proveniente da linha férrea, e que logo em seguida ouviu alguns disparos de arma de fogo. Ao abrir a janela visualizou um homem correndo pela linha férrea  em sentido a Rua José Luiz Português, bairro Passarinhos. Quando a vítima se aproximava de uma fábrica de blocos, veio a cair ao solo, momento em que um homem se aproximou dele, apontou uma arma em sua e efetuou vários disparos, contudo alguns não o atingiu.

Ainda de acordo com a testemunha, após acionamento do gatilho o autor, com idade aproximada de 18 anos, teria efetuado cerca de sete disparos. Após o fato ele retornou para a linha férrea e saiu correndo em direção a BR 040. Outros dois envolvidos correram pela linha férrea em sentido ao bairro Boa Vista.

Foi realizado rastreamento na tentativa de localizar os envolvidos, porém sem êxito até o momento.

Foto/ilustrativa.

Leia também:

OCUPANTES EVADEM DE VEÍCULO APÓS CAPOTAMENTO NA MG 135, EM BARBACENA

BQHost Banner Grande 2
Barbacena Shopping