Net Rosas Banner Grande
Collegiati – Construtora
BQHost Banner Grande
Aprendiz
Banner grande BQHost 2

Morador do Santa Luzia é preso suspeito de tráfico de drogas, em Barbacena

Um homem de 29 anos foi preso na noite de domingo (29/03), acusado de tráfico de drogas durante patrulhamento realizado no bairro Santa Luzia, em Barbacena.

A prisão aconteceu quando os militares verificavam a procedência de uma motocicleta, estacionada em um lote vago, momento em que visualizaram um homem escondido atrás de uma caçamba.

O suspeito foi abordado e submetido à busca pessoal, sendo localizado em posse dele algumas bexigas. Diante das suspeita, a equipe da Rocca, (Ronda Ostensivas com Cães), apoiou nas buscas, resultando na apreensão de uma bexiga com 12 pedras de crack e mais outra sacola contendo mais 43 pedras, além de várias bexigas.

O material estava em um lote, onde funciona um ferro velho. Em prosseguimento às diligências, em outro ponto foi localizada uma bolsa contendo uma arma de fogo cal.32, e certa quantidade de drogas, munições, balança de precisão e sacolés.

Em virtude dos fatos, a motocicleta foi recolhida e levada para o pátio de um depósito credenciado. O suspeito foi preso por tráfico de drogas e encaminhado à delegacia, juntamente com os materiais apreendidos.

Dentre os materiais apreendidos foram:

01 Revólver cal.32 e 06 do mesmo calibre;

03 munições calibre 380;

03 munições calibre 38;

55 pedras de crack;

01 pedra bruta de crack;

05 porções de cocaína;

02 invólucros contendo cocaína;

01 balança de precisão;

02 sacolés;

01 motocicleta.

Fonte: 13ª RPM Barbacena.

Leia também:

HOMEM MORRE ATINGIDO POR GOLPE DE FACA NO BAIRRO JOÃO PAULO II, EM BARBACENA