Net Rosas Banner Grande
Collegiati – Construtora
BQHost Banner Grande
Aprendiz

Moradores de Barbacena participam de Ação Cívico Social realizada pelo 9º BPM

A Ação Cívico Social realizada em Barbacena pelo 9º Batalhão de Polícia Militar durante o último sábado (01) nos condomínios residenciais; Mantiqueira e Vertentes, localizado no bairro Grogotó, reuniu centenas de pessoas entre moradores dos condomínios e de populares de bairros adjacentes, além de reunir autoridades militares, civis e  políticas, e representantes de instituições da cidade.

Foram ofertados diversos à população, tais como: corte de cabelo, aferição de pressão, medição de glicose, confecção de cédulas de identidade realizado pela Polícia Civil através do 13º Departamento, entre outros..

As crianças se divertiram brincando em camas elásticas e se encantaram com o PM Amigo Legal e o Leão Daren do PROERD, além do mascote Foguinho do Corpo de Bombeiros e do Tirinha da Polícia Civil.

E como acontece em todo evento que tem crianças não podiam faltar pipocas, algodão doce e cachorro quente. Tudo realizado para elevar a alto-estima dos moradores e estreitar os laços da comunidade com as instituições de segurança pública da cidade,

Ação Cívico Social foi idealizada e organizada pelo 9º BPM, e teve o apoio imprescindível  da Polícia Civil de Minas, Corpo de Bombeiros, Prefeitura de Barbacena, Unipac, dentre outros…

Entre os presentes na ação, destaque -se; o Comandante do 9º BPM Tenente-coronel Sávio e o Chefe do 13º Departamento de Polícia Civil, Delegado Geral Dr. Carlos Capistrano.

Fotos cedidas pela 13ª RPM e 13º Departamento.

Leia também:

VISITE O MUSEU DA LOUCURA E CONHEÇA A HISTÓRIA DO ANTIGO HOSPITAL COLÔNIA