Net Rosas Banner Grande
Collegiati – Construtora
BQHost Banner Grande
Banner grande BQHost 2

Motorista de carreta com carga de cimento morre em acidente na BR-265

Um homem que conduzia uma carreta com carga de cimento morreu na manhã de segunda-feira (04/11), após perder o controle direcional do veículo e colidir contra um barranco às margens da BR-265, altura do km 248, proximidades do trevo de acesso ao município de Tiradentes, na Região do Campo das Vertentes.

De acordo com informações do Corpo de Bombeiros Militar de São João del Rei, o acidente teria ocorrido após o condutor perder o controle direcional da carreta, que saiu da pista de rolamento e colidiu contra um barranco, tombando às margens da rodovia. Com o impacto da batida o condutor, identificado como sendo, Gilmar Novaes Borges (35 anos), procedente do Estado da Bahia, veio a óbito no local, fato este confirmado por um médico plantonista do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência-(SAMU) que compareceu ao local dos fatos.

Para remover o corpo da vítima que havia ficado preso às ferragens do veículo, os bombeiros utilizaram um aparelho  desencarcerador. O corpo apresentava fraturas diversas além grande trauma na região craniana.

Após conclusão dos trabalhos periciais realizados pela Polícia Civil, o corpo foi encaminhado para o Instituto Médico Legal de São João del Rei.

Ainda segundo informações dos bombeiros, aparentemente nenhum outro veículo esteve envolvido no fato, A rodovia precisou ser parcialmente interditada para retirada do corpo e remoção do veículo, sendo liberada no final da tarde de ontem, por volta das 16h40.

Fotos: Bombeiros Militar de São João del Rei.

Leia também:

CONDUTOR E CARONA MORREM EM ACIDENTE NA MG-275, PRÓXIMO A CAPELA NOVA