Em Barbacena:

Mototaxista é assaltado ao fazer corrida

Na noite de terça-feira(28), um mototaxista (homem de 63 anos) relatou a equipe policial que  estava sozinho no ponto, momento em que um cidadão solicitou uma corrida até a rua José Luiz Português, bairro São Pedro e no cruzamento da rua pediu para que a vítima parasse alegando estar armado e anunciou o assalto, sendo que um segundo indivíduo armado com um revólver saiu de um portão próximo ao local e subtraiu da vítima 01 aparelho celular, aproximadamente R$ 18,00(dezoito reais), 01 bolsa de cor preta, chaves de casa, uma lanterna preta e a motocicleta Yamaha YBR 150. Em seguida, os suspeito evadiram do local tomando rumo ignorado, sendo feito um rastreamento, porém sem êxito.

Homem  é preso por tráfico de drogas no bairro Nossa Senhora Aparecida

No começo da noite de ontem (28), durante patrulhamento de rotina na rua Novo Mobral, bairro Nossa Senhora Aparecida, em Barbacena, um cidadão, ao avistar a viatura policial, arremessou um objeto em um lote vago. Ao realizar a abordagem policial ao suspeito nada de ilícito foi encontrado com ele. Já no lote ele arremessou o objeto os policiais militares encontraram um pequeno pote cilíndrico contendo em seu interior 03 (três) papelotes de cocaína.

O suspeito (19 anos) recebeu voz de prisão em flagrante e conduzido para a delegacia de polícia onde ficou à disposição da autoridade competente.

Fonte: Núcleo de Comunicação Organizacional- 13ª RPM.