Net Rosas Banner Grande
Collegiati – Construtora
BQHost Banner Grande
Aprendiz
Banner grande BQHost 2

Mototaxista e carona são detidos suspeitos de tráfico de drogas no Novo Horizonte

Duas pessoas foram detidas pela Polícia Militar na última sexta-feira (21), suspeito de tráfico de drogas  durante operação policial no bairro Novo Horizonte, em Barbacena.

A PM realizava patrulhamento de rotina no bairro quando depararam com uma motocicleta com dois ocupantes, sendo que o carona demonstrou nervosismo ao avistar a equipe olhando insistentemente para trás.

Eles foram abordados e com o carona, 26 anos, os militares encontraram dois papelotes de cocaína envolvidos em plástico preto. Já com o condutor, 38 anos, os militares encontraram quatro papelotes de cocaína embalados em plástico preto, a quantia de R$ 41,00 e um aparelho celular.

O carona alegou ter comprado a droga do condutor. O motorista alegou ser mototaxista e usuário de drogas. Mas como já existem denúncias de tráfico de drogas contra a ele, a equipe foi até sua residência, no bairro Jardim, fazer vistoria.

Na residência do mototaxista os policiais localizaram 59 papelotes de cocaína embalados em plásticos pretos idênticos ao que foram localizados com os abordados; 2 pinos plásticos contendo cocaína; uma porção maior de cocaína embalada em uma sacola plástica branca; um prato com resquícios de cocaína; um aparelho celular e a quantia de R$ 500,00.

Ele foi preso em flagrante por tráfico de drogas. O outro homem também foi encaminhado à delegacia. A motocicleta utilizada no crime foi removida para o pátio credenciado. Foi confeccionado um auto de infração de trânsito porque o condutor estava com a CNH vencida há mais de trinta dias.

Fonte: 13ª RPM Barbacena.

Leia também: