Net Rosas Banner Grande
Collegiati – Construtora
BQHost Banner Grande
Banner grande BQHost 2

Mulher é detida por agressão em tentativa de roubo no Centro de Barbacena

Uma mulher foi detida pela Polícia Militar na noite de terça-feira (20), em Barbacena, após tentativa de furto a cliente de uma agência bancária, localizada na Praça do Andradas, no Centro da cidade.

À vitima (54 anos) relatou aos policiais que se encontrava em uma agência bancária quando foi surpreendida por uma mulher (50 anos) que se aproximou dela e mostrou as mãos sujas de sangue dizendo: “olha o que fizeram comigo”. A vítima então orientou a mulher a procurar atendimento médico.

A mulher saiu do banco e minutos depois retornou, agarrou a vítima pelas costas portando um pedaço de vidro nas mãos e tentou pegar sua bolsa, tendo a vítima conseguido se desvencilhar da autora, gritando por socorro, assustando a mulher fugiu do local sem levar nada.

A PM iniciou rastreamento e localizou a autora saindo debaixo de um veículo estacionado em via pública e próximo ao local dos fatos. Ela tentou se enforcar com um lenço, sendo necessário o uso de algemas para contê-la e preservar sua integridade física.

A vítima sofreu um corte contuso na região do pescoço, sendo encaminhada para atendimento médico no Hospital Policlínica de Barbacena.

Fonte: 13ª RPM Barbacena.

Leia também:

DUPLA ARMADA ASSALTA MERCEARIA NO BAIRRO NOVA SUÍÇA, EM BARBACENA