Net Rosas Banner Grande
Collegiati – Construtora
BQHost Banner Grande
Banner grande BQHost 2

Trio é detido por furto de peças de veículo estacionado em via pública

Três pessoas foram detidas em Barbacena, após serem flagrados subtraindo peças de um veículo estacionado na Avenida 14 de Agosto, no bairro Floresta.

O proprietário do veículo acionou à PM na noite de segunda-feira (19), alegando que havia flagrado quando três homens subtraiam peças de seu veículo GM Chevette, estacionado em frente a seu estabelecimento comercial na Avenida 14 de agosto. E ao abordá-los, dois empreenderam fuga, e o outro envolvido, menor de idade, foi contido por ele com ajuda de populares até a chegada da Polícia Militar.

Apesar de inicialmente negar sua participação no furto, o menor acabou confessando ter subtraído, juntamente com os outros dois homens que haviam evadido, sua participação no furto. O menor informou o local onde os outros dois envolvidos moram, bem como, onde eles haviam escondido os materiais furtados. Os dois fugitivos foram localizados e detidos.

Foi constatado ainda, que dois dos autores, um adulto e o menor, apresentavam ferimentos, ao serem questionados sobre tal fato, ele relataram que tais ferimentos teriam causados por populares durante tentativa de conte-los. Inicialmente eles foram encaminhados para atendimento médico, em seguida, conduzidos para a delegacia de polícia para maiores esclarecimentos à cerca dos acontecimentos.

Do veículo os envolvidos haviam furtado os faróis e setas. Ao ser procedida busca pessoal no menor, foi localizado em sua posse duas chaves inglesas, uma fita isolante e ferramentas, possivelmente utilizada para  retirar os materiais do veículo.

Foto (ilustrativa): Reprodução-internet.

Leia também:

PM PRENDE ENVOLVIDOS POR VENDA E RECEPTAÇÃO DE MOTOR AGRÁRIO, EM BARBACENA