Net Rosas Banner Grande
Collegiati – Construtora
BQHost Banner Grande
Banner grande BQHost 2

Oito pessoas foram detidas por envolvimento com o tráfico no Nova Cidade

Após denúncia anônima, um grupo de pessoas foram detidos por suspeita de tráfico de drogas durante operação policial realizada na noite de quinta-feira (04/06), no bairro Nova Cidade, em Barbacena.

Na residência denunciada, os militares visualizaram um indivíduo à porta do imóvel, o qual, ao perceber aproximação da viatura evadiu pelos fundos do imóvel, jogando uma sacola na residência ao lado. Após a ação, o suspeito retornou para o mesmo local, sendo abordado e realizada busca pessoal, porém nada de ilícito foi localizado em posse dele.

Em prosseguimento às diligências, os policiais localizaram, na casa vizinha, um invólucro contendo 15 porções de maconha. Durante busca no interior do imóvel os militares localizaram cinco aparelhos celular. Questionado sobre a procedência dos aparelhos, o proprietário não soube explicar a origem dos mesmos. Também foram localizados e apreendidos objetos utilizados para separar a droga.

Ao todo, oito pessoas foram detidas com idades de 18, 23, 32,43, além outros dois menores de 15 e 17 anos, que estavam na primeira residência. Uma adolescente, de 16 anos, também foi apreendida pelo crime de ameaça e agressão contra a equipe. No decorrer da ocorrência, ela tentou dificultar a ação policial. O celular dela também foi apreendido.

Os envolvidos foram encaminhados á delegacia de Polícia Civil juntamente com os materiais arrecadados.

Fonte: 13ª RPM Barbacena.

Leia também:

POLÍCIA MILITAR PRENDE SUSPEITO DE PARTICIPAÇÃO EM HOMICÍDIO NO JOÃO PAULO II