Net Rosas Banner Grande
Collegiati – Construtora
BQHost Banner Grande
Banner grande BQHost 2

Pai e filho são atacados por enxame de abelhas no bairro Moínhos em Lafaiete

Tarde de terça-feira(14/01), por volta de 15h, equipes do Corpo de Bombeiros socorreram pai e filho de um ataque de enxames de abelhas, ocorrido na  Fazenda Água Limpa, bairro Moinhos, em Conselheiro Lafaiete.

Quando os bombeiros chegaram ao local, as vítimas, pai (71 anos) e filho (32 anos), se encontravam deitadas na estrada de acesso a fazenda apresentando diversas ferroadas pelo o corpo. ao bombeiros, as vítimas contaram que o enxame de abelhas se concentrava entre um matagal próximo ao local onde trabalhavam quando foram surpreendidos pelas abelhas, não tendo como se esconder.

As ferroadas estavam por todo o corpo das vítimas, as quais foram socorridas e encaminhadas ao Hospital  e Maternidade São José em Conselheiro Lafaiete.

Segundo o Sargento BM Domiciano, que chefiou os trabalhos, apesar das dores intensas felizmente o quadro não se evoluiu para um choque anafilatico, o que poderia ter agravado o quadro clínico para um edema de glote e consequentemente obstrução respiratória chegando a óbito.

Fonte: Bombeiros Militar de Conselheiro Lafaiete.

Leia também:

TAXISTA É AGREDIDO DURANTE ROUBO NO DISTRITO DE SÃO SEBASTIÃO DA VITÓRIA