PM apreende pedras de crack após motociclista suspeito de tráfico empreender fuga, em Barbacena

Compartilhe
Facebook
WhatsApp
Instagram

Durante operação batida policial em Barbacena, na noite de segunda-feira (17/02), uma equipe da Polícia Militar deparou com uma motocicleta Honda CG, cor preta, no bairro Santa Luzia, e o condutor portava uma bolsa de entregas em atitude suspeita.

Ao perceber a presença dos militares, o condutor encostou a motocicleta próximo a um beco. Iniciada aproximação e após ser determinado que o cidadão se postasse em posição de busca pessoal, ele saiu correndo com a bolsa de entregas.

O autor fugiu pelo beco, rompeu uma cerca, dispensou a bolsa, escalou um barranco, continuou sua fuga sentido bairro Vista Alegre e embrenhou em uma mata, não sendo mais visto.

Ao vistoriar a bolsa dispensada por ele, foi localizado 10 pedras brutas de crack e uma balança de precisão, uma máquina de cartão e dois isopores do tipo porta-marmita. As equipes prosseguiram com o rastreamento e foi acionado o guincho que removeu o veículo utilizado no crime. O material foi apreendido e entregue na delegacia.

Com informações: 13ª RPM.

Últimos Destaques

Leia também:

Receba todas as notícias do Vertentes das Gerais no WhatsApp
Facebook
LinkedIn
WhatsApp
Instagram

Google News - Vertentes das Gerais

Siga e acompanhe as Principais Notícias de Barbacena, Lafaiete e Região

Leia também:

Fale com o Vertentes