Net Rosas Banner Grande
Collegiati – Construtora
BQHost Banner Grande
Aprendiz

PM flagra dupla consumindo vinho e maconha no mirante do bairro Monte Mário

A Polícia Militar prendeu um homem e apreendeu um menor, durante patrulhamento de rotina realizado na noite de segunda-feira (25/05), no bairro Monte Mário, em Barbacena.

Eles foram flagrados pelos policiais ao lado de uma motocicleta, no morro do Mirante, fazendo uso de cigarro de maconha, sendo que, com a aproximação da viatura, os suspeitos dispensaram o material.

Durante vistoria pelo local, os policiais encontraram uma garrafa de vinho aberta, consumida pela metade. Os suspeitos confessaram que estavam no local fumando maconha e tomando vinho.

Um deles, de 20 anos, afirmou que na residência dele, situada no bairro Santa Luzia, havia um pé de maconha para consumo próprio. Em diligências na casa do suspeito os policiais encontraram, no quarto dele, plantado em um vaso, um pé de maconha, uma munição de uso restrito calibre 5.56, um soco inglês, duas tesouras com resquícios de maconha, um rolo de papel alumínio, um dichavador e uma balança de precisão.

Posteriormente, outra guarnição foi até à residência do segundo abordado, de 14 anos, onde localizaram dentro de um guarda-roupas uma bucha de maconha. Em virtude dos fatos, foi dada voz de prisão ao autor, maior de idade, por tráfico de drogas e corrupção de menor. Já o adolescente foi detido por uso e consumo de drogas,

Os envolvidos foram conduzidos à Delegacia de Polícia Civil, juntamente com os materiais apreendidos, bem como os aparelhos celular dos envolvidos.

A mãe do menor acompanhou o encerramento da ocorrência na delegacia.

Fonte: 13ª RPM Barbacena.

Leia também:

MOTOCICLISTAS SÃO DETIDOS COM MACONHA NO BAIRRO NOVA SUÍÇA, EM BARBACENA