Net Rosas Banner Grande
Unimed Banner Grande
BQHost Banner Grande
Aprendiz

PM frusta tentativa de arrombamento em rede atacadista em Lafaiete

Policiais militares conseguiram frustar a ação de bandidos, os quais planejavam promover arrombamento na unidade da rede Mart Minas em Conselheiro, localizada às margens da BR-040.

Segundo à PM, na última sexta-feira (04), a Central de Operações havia recebido informações por meio de denúncia anônima, dando conta de que a unidade comercial seria arrombada. Uma equipe policial foi até ao local e, durante diligências visualizou um dos suspeitos (46 anos) atravessando a BR-040, o qual ao perceber a aproximação da viatura arremessou um objeto em meio a vegetação.

O suspeito foi abordado e submetido a busca pessoal, sendo localizado em posse dele a chave de um automóvel marca Chevrolet e 01 (um) aparelho celular. Foi realizado uma varredura no local onde ele havia arremessado um objeto, sendo encontrado em meio a vegetação 01 (um) rádio transceptor e 01 (um) alicate.

Em continuidade às diligências os policiais localizaram 02 (dois) veículos que seriam utilizados no delito: um GM Prisma e um VW Virtus  estacionados na rua Tabajara, no bairro Carijós.

No primeiro veículo foram encontradas diversas roupas e cópia da identidade do co-autor I.M.C. (41 anos).

Diante dos fatos, o suspeito (46 anos) foi preso em flagrante e encaminhado à presença da autoridade de polícia judiciária, juntamente com os materiais apreendidos. Os veículos também foram apreendidos e encaminhados ao pátio do guincho credenciado.

Fonte: ACO-31ª BPM-Conselheiro Lafaiete.

Leia também:

IDOSO DE ALFREDO VASCONCELOS MORRE EM ATROPELAMENTO NA BR-040 EM BARBACENA

 

BQHost Banner Grande 2