Net Rosas Banner Grande
Unimed Banner Grande
BQHost Banner Grande
Aprendiz

PM prende autor de furto de celular e recupera produto, em Barbacena

Após levantamentos e rastreamento, a Polícia Militar identificou e prendeu na tarde de segunda-feira(12), um homem acusado de furtar um aparelho celular que se encontrava dentro de residência localizada no bairro Padre Cunha, em Barbacena.

Ao ser questionado, por várias vezes o autor entrou em contradição apresentando versões diferentes do fato, porém acabou confessando o furto e a venda do celular. Ele contou à PM que foi até uma loja, onde tentou vender o aparelho e, não conseguindo, ofereceu a uma menor na porta do estabelecimento comercial,  que comprou o aparelho  por R$ 150,00.

Posteriormente, a menor foi identificada e apreendida por receptação.  Ao autor (25 anos) foi dada voz de prisão em flagrante pelo crime de furto. Ambos foram conduzidos à Delegacia.

 

Tentativa de roubo a caminhoneiro

A Polícia Militar no distrito de Correia de Almeida, em Barbacena, recebeu informações via telefone funcional no início da madrugada desta terça-feira (13),dando conta de uma tentativa de roubo a um caminhoneiro em um posto de combustível localizado às margens da rodovia MG-448, estrada de acesso a Santa Bárbara.

Ainda, segundo informações, os supostos autores teriam evadido do local empreendendo fuga em sentido à BR-040.

Uma guarnição que estava na localidade “Faixa Azul” em deslocamento pela BR-040 ao aproximar do distrito, avistou um veículo com as mesmas características, em uma estrada paralela, no sentido oposto. Os militares verbalizaram para os suspeitos, a fim de procederem a abordagem, sendo que em dado momento, ouviram um estampido proveniente de uma arma de fogo oriundo do veículo Gol. O veículo saiu em alta velocidade pela BR-040, tomando sentido ignorado. Um dos ocupantes fugiu para um matagal, deixando para trás um aparelho celular, que foi recolhido.

De acordo com relatos da vítima, ela contou que havia estacionado seu veículo no local para passar à noite, quando os  autores que estavam em um veículo Gol de cor preta, deslocaram até a cabine do caminhão, tentando realizar o roubo. A vítima conseguiu dar partida no caminhão, pedindo ajuda ao solicitante, funcionário do posto.

Apesar do rastreamento, os autores não foram localizados.

Fonte: 13ª RPM Barbacena.

POLÍCIA CIVIL DE MG INVESTIGA MORTE DE MENINA DE SEIS ANOS EM BARBACENA

 

 

 

BQHost Banner Grande 2