Net Rosas Banner Grande
Unimed Banner Grande
BQHost Banner Grande
Aprendiz

Polícia Civil de MG investiga morte de menina de seis anos, em Barbacena

Legista diz que lesões não teria sido a causa morte da criança

Apesar de ter manchas pelo corpo, legista constatou que lesões não causaram a morte da menina. Pais foram interrogados e liberados.

Afim de esclarecer melhor a situação envolvendo a morte de uma menina de seis anos, moradora do bairro Nova Cidade em Barbacena, a Polícia Civil de Minas Gerais, através do 13º Departamento, divulgou um vídeo na tarde de ontem (12) para melhor aprofundamento do caso no que tange aos possíveis sinais de hematomas no corpo da criança (saiba mais sobre o fato clicando aqui).

De acordo com o Chefe do 13º Departamento de Polícia Civil, delegado-geral Dr. Carlos Capristrano, após constatar o óbito da vítima na madrugada de domingo(11), foi verificado que a criança apresentava manchas no corpo, aparentemente hematomas. Ainda de acordo com o delegado-geral, no dia do fato não foi possível o perito detectar o que poderia ter causado tal manchas no copro. O corpo foi encaminhado para o Instituto Médico legal de Barbacena e, após necropsia, o legista constatou que lesões não foram a causa morte da criança.

Capristrano reforçou o trabalho investigativo que a Polícia Civil está realizando para melhor elucidação dos fatos, principalmente para que possíveis injustiças não seja cometidas sem que um laudo oficial que constate o que teria provocado as manchas no corpo da menina, e também a causa que teria levado a óbito. ” Estamos trabalhando com algumas linhas de investigação e, a partir do momento que tivemos o laudo da perícia e todo o trabalho de investigação, nós vamos chegar a realidade dos fatos. O esclarecimento é para evitar informações distorcidas, como temos acompanhados na sociedade”, comentou.

No momento, a Polícia Civil aguarda o resultado do material biológico que foi recolhido da vítima e encaminhado para exames no Instituto Criminalista de Belo Horizonte, e tão logo os resultados sejam repassados à Polícia Civil, a população será informada por meio da imprensa.

Foto (capa da publicação):Arquivo/Januário Basílio.

CRIANÇA DE SEIS ANOS É ENCONTRADA MORTA DENTRO DE CASA, EM BARBACENA

BQHost Banner Grande 2