Net Rosas Banner Grande
BQHost Banner Grande
Aprendiz

PM prende jovem por tentativa de homicídio e porte ilegal de arma de fogo

Um jovem barrosense, de 18 anos, foi preso pela Polícia Militar na noite de terça-feira (26/05), suspeito de tentativa de homicídio e por porte ilegal de arma de fogo, em Barroso.

Por volta de 23h10, o suspeito foi localizado deitado sob um caminhão, o qual, ao perceber a aproximação dos policiais, fugiu, adentrando numa área de vegetação de acesso a um rio.

Com o apoio demais equipes, os militares iniciaram varredura pela mata sendo que em dado momento os policiais receberam informações sobre a existência de uma vítima de disparos de arma de fogo, no bairro Jardim Bandeirante.

Equipes deslocaram ao local informado, sendo constatado o ocorrido e que a vítima estava aguardando por socorro médico.

Após a chegada da equipe médica, os policiais continuaram com as buscas ao suspeito, sendo este encontrado um jovem, de 18 anos, deitado no pátio de uma casa. Durante buscas pela arma de fogo utilizada no crime, os militares localizaram 06 munições acondicionadas numa bolsa, e, um revólver calibre .38, enterrado num canteiro.

Ele foi preso em flagrante por tentativa de homicídio e porte ilegal de arma de fogo, sendo conduzido à Delegacia de Polícia Civil em São João del Rei,juntamente com os materiais localizados.

Fonte: 28º BPM SJDR.

Leia também:

HOMEM É PRESO POR TENTATIVA DE FURTO À RESIDÊNCIAS NO BAIRRO ANDARAÍ, EM