Net Rosas Banner Grande
Collegiati – Construtora
BQHost Banner Grande
Banner grande BQHost 2

PM prende sobrinho que matou o tio com golpes de faca em Lagoa Dourada

Na noite de quinta-feira (18), por volta de 19h20min, a Polícia Militar recebeu informações de que no bairro Novo Horizonte, em Lagoa Dourada, teria ocorrido uma briga entre dois homens, sendo que um deles teria sido atingido por golpes de faca.

Chegando ao local, a PM deparou com a vítima. A.C. V., 34 anos, caído ao solo, com sinais de perfurações por faca, havendo sangue nas vestimentas e no chão. O autor, R. V. A., 18 anos, sobrinho da vítima, que havia sido contido por familiares, foi preso pelos militares.

Dezenas de populares se aglomeraram em volta do autor com a intenção de lincha-lo, motivo pelo qual foi necessária a sua retirada do local por uma equipe da PM.

Foi acionada uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência, sendo constatado pelo médico plantonista que a vítima já se encontrava em óbito. O local foi isolado até a chegada da Perícia Técnica, que realizou os trabalhos de praxes, e ao final, liberou  liberou o corpo para uma empresa funerária credenciada, sendo ele encaminhado para o Instituto Médico Legal em São João del Rei.

Segundo relato de testemunhas, na data dos fatos iniciou-se uma discussão entre vítima e autor por motivos familiares, havendo um início de luta corporal entre ambos. Algumas testemunhas relataram que a vítima estava de posse de um pedaço de madeira e teria desferido um golpe contra o autor, o qual, aproveitando-se que a vítima caiu ao solo, desferiu-lhe facadas, com uma faca que o próprio autor já trazia na cintura.Ainda de acordo com testemunhas, a vítima é tio do autor.

O autor  foi preso em flagrante pelo crime de homicídio, e encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil de São João del-Rei, juntamente com a arma utilizada no crime.

Fonte: 13ª RPM Barbacena/Foto: Enviada via WhatsApp.

Leia também:

JOVEM É ESFAQUEADO EM CACHOEIRA, PRÓXIMO AO BAIRRO VALENTIM PRENASSI