Net Rosas Banner Grande
Unimed Banner Grande
BQHost Banner Grande
Aprendiz

PM prende suspeito de participação em roubo em unidade hospitalar de Barbacena

A Polícia Militar prendeu na madrugada desta sexa-feira (14/02), um homem, 22 anos, suspeito de participação em um roubo ocorrido na área do complexo hospitalar da Rede Fhemig, localizado no bairro Floresta, em Barbacena.

Um dos vigilantes (45 anos) relatou a equipe policial que, por volta das 03h, quando realizava rondas no pátio da unidade, deparou com três homens trajando blusas de moletom com capuz, os quais estavam com os rostos encobertos com camisas, sendo que um deles armado, anunciaram o assalto lhe ordenando  para que deitasse ao solo. Logo em seguida os suspeitos subtraíram sua mochila contendo um telefone celular, um carregador, uma lanterna, uma Taser, e um maço de cigarros. Já a outra vítima de 42 anos, teve também um telefone celular e a quantia em espécie no valor de R$ 280,00.

Uma outra vítima (26 anos) que se encontrava no interior da unidade, foi abordado por dois homens encapuzados que amarraram suas mãos com fita adesiva e a ordenaram que ficasse sentado em uma das salas do imóvel. A dupla roubou roubou o telefone celular da vítima, além de duas TV’s, de 32″ e 55″, de propriedade da unidade hospitalar.

De posse das características dos envolvidos, policiais militares iniciaram rastreamento e quando realizavam patrulhamento pelo bairro Nove de Março, depararam com um dos suspeitos no “escadão” do bairro, sendo abordado e procedida busca pessoal. Com ele, foi localizado um maço de cigarros e a quantia em especie no valor de R$ 70,00. Diante da suspeição levantada, o abordado,  22 anos, foi apresentado às vítimas que reconheceram o autor como sendo um dos envolvidos no roubo. Ele  confessou o crime e disse que estava com mais dois autores que se embrenharam numa mata próximo ao  bairro Nove de Março.

Atualização

Nos decorrer da manhã desta sexta-feira (14/02), a policiais militares como o apoio da equipe ROCCA, e do helicóptero Pégasus da PMMG de Belo Horizonte, intensificaram às buscas pelos dois autores envolvidos no roubo.

Durante diligências, um deles foi localizado próximo a casa dele no bairro Nove de Março. Com ele foram apreendidos a arma utilizada no crime. Também durante às diligências, foram apreendidos três televisores, vídeo game, aparelhos celulares, um tablete, além de roubas utilizadas durante o roubo.

A Polícia Militar seguem em operação com o objetivo de localizar o terceiro envolvido.

Foto: 13ª RPM Barbacena.

Leia também:

JOVEM DE 22 ANOS MORRE APÓS COLIDIR VEÍCULO CONTRA CAMINHÃO NA BR-265

BQHost Banner Grande 2