Net Rosas Banner Grande
Unimed Banner Grande
BQHost Banner Grande
Barbacena Shopping

PM prende três por envolvimento em homicídio no bairro Santa Efigênia

A Polícia Militar em Barbacena, prendeu três pessoas por envolvimento na morte de um homem,de 28 anos, ocorrido após confusão dentro de um bar, localizado no bairro Santa Efigênia.

Durante os levantamentos, as equipes  policiais receberam informações de que no último domingo (12) a vítima havia se desentendido com um homem. Ele foi abordado e confirmou ter se desentendido com a vítima, porém negou ter envolvimento com o ocorrido durante a madrugada de quarta-feira (15).

Após receberem informações de que três homens estariam no bar anexo ao quintal em que a vítima foi encontrada e teriam sido vistos saindo do local onde foi encontrado o corpo, um homem, de 18 anos, foi abordado e durante questionamentos ele confirmou que esteve no bar anexo à casa da vítima, e que além dele, outros dois suspeitos, 19 e 37 anos, tiveram um desentendimento com a vítima e, após o ocorrido, correram atrás dela no fundo do bar e passaram a agredi-la com um pedaço de pau.

A Polícia Militar conseguiu localizar um dos envolvidos (18 anos) escondido em uma escada que dá acesso ao terraço de sua residência. Já o outro envolvido, de 37 anos, estava em uma casa localizada na Rua Major Diniz,no bairro Santa Efigênia, sendo ocultado por uma mulher, 35 anos, que foi conduzida pelo crime de favorecimento pessoal.

Durante os trabalhos realizado por um perito da Polícia Civil  no local onde ocorreu o crime, foi localizado e recolhido um pedaço de madeira sujo de sangue com pregos na ponta, provavelmente utilizado para as lesões que culminaram na morte da vítima. Segundo o perito, o corpo já contava com algumas horas de óbito apresentando certa rigidez cadavérica.

O corpo foi removido para o IML e os autores presos por homicídio.

 

Em Santos Dumont:

Prisão por tráfico de drogas no bairro Quarto Depósito

Durante operação policial realizada na tarde de ontem (15) no bairro Quarto Depósito, em Santos Dumont, policiais militares visualizaram duas pessoas que ao perceberem a presença da guarnição demonstraram certo nervosismo levantando certa suspeição, motivo pelo qual elas foram abordadas.

Durante abordagem e busca pessoal, foi encontrado em posse de um dos suspeitos 36 pedras de crack e uma porção esfarelada com as mesmas características. Já com o outro suspeito foi encontrada a quantia de R$ 79,00.

Questionados, os suspeitos alegaram que efetuaram a compra dos entorpecentes na cidade de Juiz de Fora. Em contato com familiares dos suspeitos, eles negaram que os autores teriam ido à Juiz de Fora recentemente.

Os dois foram presos por tráfico de drogas e o material, apreendido e encaminhado para a Delegacia.

Fonte: 13ª RPM Barbacena.

Leia também:

HOMEM É MORTO A PAULADAS APÓS CONFUSÃO EM BAR NO SANTA EFIGÊNIA

BQHost Banner Grande 2
Barbacena Shopping