Net Rosas Banner Grande
Collegiati – Construtora
BQHost Banner Grande
Banner grande BQHost 2

Mais um registro de ocorrência de roubo a transeunte envolvendo garotas de programas é registrado pela Polícia Militar  na Avenida Governador Bias Fortes, entre os bairros Pontilhão e São Pedro, em Barbacena.

Desta vez, o fato aconteceu na madrugada desta terça feira (07), envolvendo um transeunte (29 anos) que passava pelo local e foi abordado por  uma mulher lhe ofereceu um programa sexual, porém diante da negativa, ele foi ameaçado pela suspeita com uma faca, a qual roubou seu aparelho celular e saiu correndo do local.

Através de informações repassadas via 190, a Polícia Militar deslocou até o local, e conseguiram localizar a suspeita (33 anos) que no momento a abordagem estava com o aparelho da vítima nas mãos, sendo a ela, dada voz de prisão em flagrante delito e conduzida para a Delegacia de Polícia juntamente com aparelho de celular apreendido.

Uma outra ocorrência envolvendo garotas de programas na Governador Bias Fortes, aconteceu na madrugada do dia 07 de junho deste ano (2017), quando naquela ocasião, um home de 47 anos, caminhava pelo local  quando foi abordado por uma garota de programa lhe oferecendo para fazer um programa sexual. Diante da negativa, ela chamou dois comparsas que partiram para lutra corporal contra a vítima, sendo que um deles agarrou a vítima pelo pescoço enquanto ou outro suspeito roubava o celular e a carteira com os documentos e dinheiro que estavam nos bolsos da calça da vítima.

Instantes depois, a Polícia Militar foi chamada e durante rastreamento pelo local, foi localizada a carteira da vítima, porém, sem a quantia em dinheiro e o cartão que estavam em seu interior. O celular não foi localizado bem como os suspeitos de participação naquela ocorrência. Devido as agressões sofridas, a vítima precisou ser encaminhada para uma unidade hospitalar para receber cuidados médicos.