Polícia Civil de Barbacena alerta sobre golpes praticados por criminosos após homicídio em bar

Compartilhe
Facebook
WhatsApp
Instagram

A Polícia Civil, em Barbacena, alerta à população quanto a possíveis golpes que estão ocorrendo no município a partir de um crime cometido, no último sábado (15/2), em um bar no bairro São Sebastião.

Segundo informou a Polícia Civil, criminosos de outros estados, por meio de levantamentos de informações sobre moradores e endereços vizinhos ao estabelecimento, estariam entrando em contato para exigir a transferências de valores via Pix. Para isso, eles se utilizam de ameaças à integridade física dessas vítimas.

A PCMG orienta que a população não efetue pagamentos e entre em contato imediatamente com as autoridades policiais em casos de suspeita do golpe. É importante registrar um boletim de ocorrência e fornecer todas as informações que possam auxiliar na investigação.

Com informações: 13º Departamento PCMG.

Últimos Destaques

Leia também:

Receba todas as notícias do Vertentes das Gerais no WhatsApp
Facebook
LinkedIn
WhatsApp
Instagram

Google News - Vertentes das Gerais

Siga e acompanhe as Principais Notícias de Barbacena, Lafaiete e Região

Leia também:

Fale com o Vertentes