Net Rosas Banner Grande
Collegiati – Construtora
BQHost Banner Grande
Aprendiz

Polícia Civil realiza entrega de certificados e medalhas do Setembro Amarelo.

No mês de setembro, a Polícia Civil de Minas Gerais realizou a terceira edição da campanha de valorização da vida e prevenção ao suicídio “Setembro Amarelo” em Barbacena.

A campanha foi realizada em parceria com a Prefeitura Municipal de Barbacena, Escola Preparatória de Cadetes do Ar; Superintendência Regional de Ensino; IF Sudeste MG, UEMG; Secretaria Municipal de Educação, Desporto e Cultura(Sedec); Secretaria Municipal de Saúde e Programas Sociais (Sesaps);  Sutram, além de instituições da rede particular de ensino e instituições religiosas de Barbacena e  grande parte da sociedade que está cada vez mais envolvida com a causa.

O projeto que visa dar espaço a questão do suicídio já é um grande sucesso na região, e neste ano contou com diversas palestras, ação social e apresentações culturais durante todo o mês. A cerimônia de encerramento foi realizada nesta segunda com a participação dos servidores da Polícia Civil de Minas Gerais, dos envolvidos e colaboradores, além dos estudantes vencedores do concurso de redação. Os colaboradores receberam certificados de agradecimento e os estudantes os certificados e medalhas referentes ao concurso, entregues pelo 13° Departamento de Polícia Civil de Barbacena.

Fonte: 13º DPPC- Barbacena.