Durante turno de serviço da Polícia Militar em Antônio Carlos, na manhã do domingo (21/09), um homem com mandado de prisão em aberto foi preso no distrito de Doutor Sá Fortes, e outro preso por tráfico de drogas no Centro da cidade.
A prisão do foragido aconteceu após a Polícia Militar receber informações por meio de denúncia anônima, dando conta de que um homem, 32 anos, estava com mandado de prisão em aberto no distrito de Doutor Sá Fortes, zona rural de Antônio Carlos.
Após diligências e levantamentos de informações, foi localizada a residência do foragido, onde a equipe PM procedeu abordagem ao denunciado, e, após consulta no sistema, foi confirmando o mandado judicial em aberto em seu desfavor. O homem foi preso e levado para a Delegacia de Polícia Civil em Barbacena.
Já a prisão por tráfico de drogas aconteceu no Centro de Antônio Carlos, após recebimento de denúncia anônima, dando conta de que um homem, 42 anos, estaria agindo de forma suspeita.
Diante das informações, os militares foram ao local e localizaram o denunciado. Ao ser abordado, o autor ignorou a ordem de parada e tentou fugir, sendo alcançado e contido. Durante tentativa de fuga ele dispensou o material que portava na mão, tratando-se de 10 pedras de crack.
Questionado sobre as drogas, ele admitiu ter adquirido o entorpecente para venda. Diante do flagrante, ele foi preso por tráfico de drogas e encaminhado à Delegacia de Polícia Civil em Barbacena.

Com informações: 13ª RPM.
Leia também:

































