Net Rosas Banner Grande
Collegiati – Construtora
BQHost Banner Grande
Banner grande BQHost 2

O moderno Centro de Controle Operacional (CCO) do Serviço de Água e Saneamento (SAS) foi inaugurado, nesta segunda-feira (26), na sede da autarquia, com a presença do prefeito Toninho Andrada, o diretor geral do SAS, Bruno Moto, e o secretário municipal de Governo, José Francisco Vidigal. O novo sistema, totalmente informatizado, disponibiliza informações em tempo real sobre o funcionamento do sistema de abastecimento de água cidade, como obras, serviços em andamento, pontos de falta d’água, nível dos reservatórios, localização dos veículos e controle das ordens de serviço, entre outras ferramentas.

Com o CCO os servidores do SAS serão acionados através de tablets, evitando burocracia e perda de tempo com necessidade de comparecer à sede da autarquia para receber comandos e orientações. “A meta é também disponibilizar a todos os consumidores a possibilidade e acompanhamento pela internet de todas as suas demandas e reclamações. Isto deverá ser colocado em prática até o fim do ano”, lembrou o prefeito Toninho Andrada.

“Hoje inauguramos este moderno Centro de Controle Operacional e aproveito a oportunidade para agradecer ao prefeito Toninho Andrada por todo apoio que ele vem dando ao SAS. Mas, gostaria também de agradecer a cada funcionário da autarquia, que faz com o atendimento à população seja realizado sempre da melhor maneira possível”, disse Bruno Mota.