Net Rosas Banner Grande
Collegiati – Construtora
BQHost Banner Grande
Banner grande BQHost 2

Pichadores são identificados pela PM

 

Na noite de segunda-feira (26), policiais militares compareceram a rua Joaquim Carvalho Campos, bairro Ipanema, em Barbacena, onde o solicitante, de 30 anos de idade, relatou que populares do bairro estavam realizando a limpeza da praça pública da referida rua devido a vários imóveis terem sido alvos de vândalos na prática de pichações, com alusão a símbolos de facções criminosas COMANDO VERMELHO “CV” T2.

Alguns moradores apresentaram vídeos captados pelos sistemas de câmeras de residências da vizinhança, os quais aclaram que os autores seriam dois indivíduos, já conhecidos no meio policial por reiteradas práticas a margem da lei.

Os suspeitos foram abordados e assumiram a prática da infração, acordando em efetuarem a limpeza das pichações no imóvel do solicitante.

Como não foi possível a prisão dos autores em face da negativa de flagrância e identificar todas as vítimas da ação criminosa, os moradores da localidade foram orientados a procurarem a Delegacia a fim de representar contra os autores,  apresentando ainda as filmagens à autoridade de polícia judiciária para providências cabíveis.

 

Informações: Josiane Garcia/Assessoria de Comunicação Organizacional do 9ºBPM