Net Rosas Banner Grande
BQHost Banner Grande
Aprendiz

Saúde de Barbacena confirma uma morte e dois casos de Covid-19

A Secretaria Municipal de Saúde confirmou na noite desta quinta-feira (18/06), através do Boletim Epidemiológico, mais dois novos casos de coronavírus e um óbito em Barbacena. Ao todo, o município acumula desde que o boletim foi criado, 323 casos confirmados de Covis-19. Por outro lado, o número de pacientes curados atingiu a marca de 305 recuperados.

Já o acumulado de notificações suspeita da doença somam 1.606 casos. Deste total; 701 já cumpriram isolamento social e foram liberados; 103 segue em monitoramento com suspeita da doença; 323 testaram positivo para à Covid-19; 468 testaram negativo; 08 pacientes seguem em internação com suspeita do novo coronavírus, e 03 óbitos segue em investigação pela Secretaria de Saúde de Barbacena.

Do total de casos acumulados (323), registrados desde que o o boletim foi criado; 305 se recuperaram e receberam alta médica; 10 seguem em isolamento domiciliar, e 04 estão internados em hospitais de Barbacena. Até o momento; o município acumula cinco mortes decorrentes do novo coronavírus.

Em relação a pacientes CoVID-19 de outros municípios, atendidos em Barbacena; 17 testaram positivo para doença, e 04 mortes foram confirmadas pela Secretaria de Saúde.

Veja abaixo o boletim divulgado nesta quinta-feira;

bolerim-barbacena-18-de-junho

Foto (capa): Januário Basílio.

Leia também;

PESQUISA IBOPE SOBRE COVID-19 CHEGA À 3ª FASE COM TRABALHO EM BARBACENA