Net Rosas Banner Grande
Collegiati – Construtora
BQHost Banner Grande
Banner grande BQHost 2

Saúde de Barbacena descarta morte investigada por suspeita de coronavírus

De acordo com o Boletim Epidemiológico divulgado, na noite deste sábado (25/04), pela  Secretaria de Saúde da Prefeitura de Barbacena, o município investiga 356 casos suspeitos de coronavírus, ou seja: 6 a mais do divulgado no dia anterior que totalizavam 350 notificações. Os casos descartados agora somam 113, um a mais do registrado no boletim anterior, enquanto que o de casos confirmados não houve alteração, permanecendo os cinco já divulgados pela Pasta. Anda segundo dados do boletim, uma das duas mortes que estava sendo investigada por  suspeita de covid-19 foi descartada pelo município, que agora segue investigando apenas um óbito.

Na histórica São João del Rei, segundo dados divulgados na manhã de hoje pela Secretaria Municipal de Saúde, foram notificados até o momento, 232 casos por suspeita de coronavírus;, e 59 foram descartados. O de casos confirmados com a doença se mantem estável, ou seja; 05. O município ainda investiga oito casos, suspeitos de coronavírus, e quatro pacientes tiveram alta médica. Não há casos de morte confirmadas por coronavírus até o momento em São João del Rei.

Ao todo, segundo dados das Secretarias Municipais de Saúde, o Campo das Vertentes possui 10 casos confirmados de covid-19: sendo 05 em Barbacena e 05 em São João del Rei.

Minas Gerais

De acordo com o Boletim Epidemiológico divulgado, na manhã dneste sábado (25), pela Secretaria de Estado de Saúde (SES-MG), 58  mortes foram confirmadas por coronavírus em Minas Gerais, e outros  105 óbitos seguem em investigação. O estado tem até o momento, 1.481 casos confirmados de Covid-19, e o número de casos suspeitos com a doença chegou a 75.929.

Foto: Reprodução/Getty Imagens.

Leia também:

BARBACENA SEGUIRÁ PROTOCOLO DO GOVERNO DE MINAS PARA REABERTURA DO COMÉRCIO