Net Rosas Banner Grande
Collegiati – Construtora
BQHost Banner Grande
Banner grande BQHost 2

Secretaria de Saúde de São João del Rei confirma mais dois óbitos por covid-19

Dois óbitos de pacientes diagnosticados com o novo coronavírus foram confirmados pela Prefeitura de São João del Rei na tarde deste domingo (13/09), por meio do  boletim epidemiológico divulgado pela Secretaria Municipal de Saúde.

De acordo com a pasta, um dos óbitos se refere a uma mulher de 69 anos, residente em São João del Rei. Já a outra morte foi de homem de 70 anos, residente no município de Prados. Em ambos os casos os pacientes apresentavam comorbidades e resultado positivo para à covid-19.

Segundo dados do boletim epidemiológico, o município de São João del Rei acumula 590 casos confirmados da covid-19. Destes, 490 pacientes se curaram da doença e receberam alta médica; 84 permanecem em quarentena, e 16 vieram a óbito em decorrência do vírus.

Ao todo, a Secretaria Municipal de Saúde já realizou 2.794 notificações por suspeita da covid-19, sendo que destes, 1.334 foram descartados após cumprimento do período de quarentena. A pasta informa ainda, que todos os pacientes positivos estão sendo acompanhados pelas unidades de saúde de referência, e que realiza a coleta de exames para pacientes classificados conforme protocolo do Estado.

Foto (arquivo); Januário Basílio.

Leia também:

IEF-MG PREVÊ REABERTURA DO PARQUE ESTADUAL DO IBITIPOCA AINDA EM SETEMBRO