Net Rosas Banner Grande
Unimed Banner Grande
BQHost Banner Grande
Aprendiz

SJDR confirma mais três casos de coronavírus: 11 pacientes se recuperaram

A Secretaria de Saúde de São João del Rei, por meio do Setor de Vigilância Epidemiológica, confirmou nesta terça-feira (19/05), mais três casos de pacientes com coronavírus, totalizando 19 casos registrados até o momento no município. As informações podem ser acessadas no Boletim Epidemiológico, atualizado no final da tarde de hoje.

De acordo a Secretaria, do total de casos confirmados com a doença; 11 pacientes se recuperaram e receberam alta médica, e 08 permanece em quarentena sendo monitorados por agentes do serviço de Vigilância Epidemiológica.

Dos 404 pacientes notificados por suspeita da doenças, 139 foram descartados, e 12 casos seguem em investigação pela Secretaria Municipal de Saúde. Até o momento, não há óbitos sendo investigado pelo município.

A Pasta divulgou ainda, os bairros de São João del Rei com presença do novo coronavírus, confirmados por exames laboratoriais: Matosinhos: 06; Tejuco: 02; Dom Bosco: 01; Colinas Del Rei: 01; Bonfim: 03; Colônia do Marçal: 03; Vila Marchetti: 01; Jardim Central: 01 e Alto das Águas: 01.

Por determinação do Comitê de Enfrentamento ao Coronavírus em São João del Rei, não serão repassados dados individuais sobre novos casos confirmados.

A Secretaria de Saúde de São João del Rei informa ainda, que o município realiza a coleta de exames para pacientes classificados conforme protocolo do Estado.

boletim-sjdr-19-de-maio

Foto(capa): Kiko Neto.

Leia também:

PMMG DEVOLVE RESPIRADORES EM CONDIÇÕES DE USO PARA BARBACENA E REGIÃO

BQHost Banner Grande 2