Net Rosas Banner Grande
Collegiati – Construtora
BQHost Banner Grande
Aprendiz
Banner grande BQHost 2

Suspeitos de tráfico são detidos em operação da Polícia Civil em Barbacena

Dois homens foram presos e um menor apreendido durante operação “No More” de combate ao tráfico de drogas, realizada pela Polícia Civil na última terça-feira (29/6), no bairro Nossa Senhora da Penha e Caiçaras, em Barbacena.

Após investigações, a equipe do setor de repressão ao tráfico de drogas saiu em diligências e, durante uma perseguição ao veículo suspeito até as proximidades da Cabana da Mantiqueira, no bairro Caiçaras em Barbacena, conseguiu abordar o automóvel.

O condutor, ao notar a presença dos policiais civis fugiu do local e os outros dois ocupantes foram detidos, sendo um deles um adolescente, de 14 anos. No interior do automóvel foram apreendidas 240 pedras de crack e 69 papelotes de cocaína.

Em outro ponto do bairro, outra equipe de policiais civis que atua no combate ao tráfico de drogas localizou e prendeu outro integrante do grupo.

Os investigados, de 18 e 23 anos, foram presos em flagrante pelos crimes de tráfico de drogas, associação ao tráfico e corrupção de menores, sendo levados à unidade policial para prestar declarações e, posteriormente encaminhados ao Sistema Prisional, onde permanecerão à disposição da justiça.

O adolescente foi apreendido por ato infracional análogo aos crimes de tráfico de drogas e associação ao tráfico e, logo após, liberado sob a responsabilidade dos pais. O veículo utilizado foi apreendido e encaminhado ao pátio credenciado.

apreensao-em-barbacena-foto02

Fonte: 13° Departamento de Polícia Civil.

Leia também:

BANDIDOS DE JUIZ DE FORA FURTAM VEÍCULO NO BAIRRO CAMINHO NOVO, EM BARBACENA