Net Rosas Banner Grande
Collegiati – Construtora
BQHost Banner Grande
Vertentes das Gerais – Banner – Noticia
Banner grande BQHost 2

Taxista é vítima de assalto à mão armada durante corrida  em Santos Dumont.

 Um taxista de 56 anos de idade acionou a Polícia Militar em Santos Dumont, no Bairro São Sebastião da Barra, alegando que na madrugada de domingo (23), estava na Rodoviária da cidade, momento em que um indivíduo solicitou uma corrida até o trevo da Barra e que chegando ao local, após convergir à direita, em dado momento, o passageiro de posse de uma arma de fogo, um revólver pequeno, anunciou o assalto, subtraindo a quantia de aproximadamente R$ 70,00 (setenta reais) e um aparelho celular. Após o assalto, o autor desembarcou em certo trecho, tomando rumo ignorado.

Foi realizado o rastreamento, porém ele não foi localizado.

 

Após denúncia anônima, arma de fogo é localizada na Zona Rural em Santos Dumont

Após uma denúncia anônima, militares compareceram no Distrito de São João da Serra, em Santos Dumont, onde segundo informações, um indivíduo autor de roubo à mão armada, na região, estava escondido na residência de parentes, na localidade de Patrimônio da Serra, onde também teria  deixado uma arma de fogo.

No local, foi feito contato com o proprietário da residência de 90 anos, o qual relatou não ter visto o  indivíduo procurado.

Mediante autorização, ao vistoriar o ambiente foram localizados: uma arma de fogo “espingarda” e treze cartuchos deflagrados de munição calibre. 28.  De acordo com o dono do imóvel, a arma não lhe pertencia.

Face o exposto, guarnição apreendeu a referida arma de fogo e cartuchos deflagrados, encaminhando-os para a Delegacia de Polícia Civil, onde ficaram à disposição da autoridade policial. Quanto ao acusado, de 38 anos, ele ainda não foi localizado.

 

Em Barbacena:

Dois rapazes presos por uso de drogas no Bairro São José

 Na madrugada de domingo (23), durante operação batida policial nas imediações do Jubileu de São José Operário, em Barbacena, a guarnição deparou com três cidadãos saindo de um lote vago, nas proximidades da festa, os quais estavam em atitude suspeita.

Após abordagem, com o autor de 18 anos de idade, foi localizada no bolso da blusa dele, uma cédula de dois reais, enrolada, suja com um pó branco, com características semelhantes à cocaína, além de um papelote da mesma substância. Posteriormente, ele  confessou ter adquirido a droga pelo valor de R$5,00. Ele também foi preso pelo crime de desobediência.

Com o outro abordado de 20 anos, nada de ilícito foi encontrado, contudo informou que entrou no lote vago para fazer uso de cocaína.

Diante dos fatos, os autores foram conduzidos à Delegacia de Polícia Civil para demais providências.

 

Assessoria de Comunicação Organizacional – 9º BPM/Josiane Garcia