Net Rosas Banner Grande
Unimed Banner Grande
BQHost Banner Grande
Aprendiz

Não é só futebol!

Torcida organizada faz campanha de doação para crianças carentes

Na tarde da última quarta feira (24), equipe da Torcida Esquadrão Atleticano Barbacena- 13°Tropa, estiveram na Creche Irmãs Passionistas, localizada no bairro Nova Cidade, em Barbacena, para fazer a entrega das doações dos ovos de Páscoa arrecadados durante período da Quaresma.

Ao todo, foram doados cerca de 160 ovos, os quais foram arrecadados  durante ação denominada “Campanha da Páscoa”, que teve como objetivo de recolher os donativos e beneficiar centenas de crianças carentes assistidas pela instituição.

A campanha para arrecadar ovos teve ganhou foça nas redes sociais por meio de torcedores do clube mineiro em Barbacena, os quais se motivaram e se empenharam em promover doações de guloseimas, tais como; balas, chocolates, doces, bombons e ovos de Páscoa. Os produtos foram adquiridos por meio de doações, onde voluntariamente os membros da Torcida Esquadrão Atleticano Barbacena- 13°Tropa passavam nos locais para serem recolhidos os donativos, e em seguida montados os brindes e posteriormente entregues as crianças.

“A gente fica feliz porque estas pessoas de um modo muito especial, independente de gosto por time de futebol, fizeram a diferença para estas crianças carentes que não tiveram uma Páscoa como as outras crianças!”, comentou a professora Bethânia.

A Torcida Esquadrão Atleticano Barbacena- 13°Tropa, agradeceram a todos que, de forma direta e indireta, ajudaram na arrecadação dos produtos, proporcionando um momento muito especial na vida das 160 crianças da Creche Irmãs Passionistas, contempladas com os produtos. Os torcedores também fizeram questão de agradecer e ressalta a forma gentil e calorosa com que foram recebido na instituição pelos colaboradores da creche; professores e funcionários.

Fotos: Divulgação.

Leia também:

UNIVERSITÁRIOS DOAM 700 OVOS DE PÁSCOA PARA CRIANÇAS CARENTES DE BARBACENA

BQHost Banner Grande 2