Net Rosas Banner Grande
Collegiati – Construtora
BQHost Banner Grande
Aprendiz

Trabalhador rural tem parte da perna triturada em acidente com trator

Um trabalhador rural teve parte de uma das pernas triturada pelo eixo de um trator em uma estrada vicinal, localizada às margens da BR-265, altura do km 214, proximidades do Quiosque do Tio Romeu na zona rural de Barbacena.

O acidente aconteceu por volta das 10h30 desta terça-feira (05/11), e segundo informações do Corpo de Bombeiros de Barbacena, quando a equipe chegou ao local depararam com o trabalhado rural, um jovem de 24 anos, caído ao solo ao lado de um trator com parte de uma das pernas triturada na altura um pouco acima do joelho,e apresentava sangramentos.

Apesar da gravidade do acidente, o trabalhador rural estava consciente. Aos bombeiros e a equipe do SAMU (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência, o jovem contou que operava o trator acoplado a uma “carretinha”, e ao subir no veículo veio a se desequilibrar e cair sobre o eixo do trator, que em ato continuo puxou sua calça  e triturou parte de uma das pernas.

A vítima apresentava em estado de choque, sendo necessário a reposição do volume de sangue no corpo do jovem, realizado por uma médica do Samu, haja visto a grande hemorragia e perada de sangue.

O seguimento da perna que já havia sido separada do corpo, os bombeiros a acoplaram em um saco plástico. Em seguida, a vítima foi conduzida para atendimento médico no Hospital Regional de Barbacena com todos os sinais vitais preservado.

Não foi possível obter maiores informações sobre o atual estado de saúde do trabalhador rural devido ao Hospital Regional de Barbacena, que pertence a Rede Fhemig, não repassar informações sobre o estado clínico de seus pacientes à imprensa.

O gerente da propriedade rural esteve no local do acidente e ajudou no amparo à vitima.

Foto: Bombeiros Militar de Barbacena.

Leia também:

MOTORISTA DE CARRETA COM CARGA DE CIMENTO MORRE EM ACIDENTE NA BR-265