Net Rosas Banner Grande
Collegiati – Construtora
BQHost Banner Grande
Aprendiz

Trio é detido por tráfico de drogas no bairro Nossa Senhora Aparecida

Em cumprimento de um mandado judicial de busca e apreensão, a Polícia Militar aprendeu drogas e dinheiro em operação de combate ao tráfico desencadeada  na tarde de terça-feira (23). no bairro Nossa Senhora Aparecida, em Barbacena.

As equipes realizaram cerco ao local, momento em que dois homens correram em direção aos fundos de um imóvel, porém foram localizados pelos militares e contidos.

Durante a abordagem, os autores reagiram agressivamente contra as equipes, tentando impedir a ação dos militares.

Iniciadas as buscas, foram localizadas várias pedras de crack, tabletes de maconha, dinheiro proveniente do tráfico de drogas.

Para auxiliar na operação, foi empregado um cão farejador que localizou nos fundos das casas dos autores, um tablete de maconha do tamanho aproximado de um tijolo.

Diante dos fatos, foi dada voz de prisão aos envolvidos, de 22 anos, e dois de 24 anos, pelos crimes de tráfico  de drogas e associação para o tráfico de drogas. Eles foram encaminhados à Delegacia Regional de Polícia Civil, juntamente com os materiais apreendidos.

Durante o registro do Boletim de Ocorrência também foi constatado que havia em desfavor do autor de 24 anos um mandado judicial de prisão em aberto, expedido pela comarca de Barbacena.

Materiais localizados:

26 pedras de crack, sendo 2 de tamanho maior

01 barra de crack

02 tabletes de maconha

01 faca

03 celulares

01 dichavador

01 CRLV de uma moto

01 relógio

R$ 735.90

pmmg-03

Fonte; 13ª RPM Barbacena.

Leia também;

MORADOR DE PRADOS É VITIMA DE ESTELIONATO EM GOLPE APLICADO VIA WHATSAPP